top of page
  • Foto do escritormsdseixas

Festival exalta a diversidade natural

Atualizado: 12 de jun. de 2023

Entre os dias 15 e 17 de junho a cidade de Guapimirim celebrará a primeira edição do Festival Da Serra ao Mar, na Praça da Cotia. Com programação gratuita e voltada para diferentes públicos o encontro nos faz refletir sobre as ações necessárias para a preservação do nosso ecossistema.

Guapimirim, com sua rica e singular geografia, que vai do Dedo de Deus à Baía de Guanabara, será discutida e pensada por diferentes frentes e atores que fazem parte desse processo de preservação: instituições públicas, ONGs, Associações, Comunidades e todos os cidadãos, de um modo geral, que fazem parte desse processo e objetivam preservar o nosso patrimônio natural.



Turismo de Observação de Aves - Irmãos Mello na APA Guapi-Mirim - Foto: Carol Brenk

Fórum, mesas de debates, palestras, oficinas, recreação infantil, shows e atividades multiculturais farão parte da programação que também terá a pauta da temporada de montanhismo, durante os três dias do Festival Da Serra ao Mar - O verde faz bem! Esperamos por você para refletirmos nossas ações e responsabilidades conjuntas, por um mundo mais sustentável e responsável.

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page